Por conta da pandemia do COVID-19, nosso atendimento está centralizado no CHAT e no E-MAIL ([email protected]). Agradecemos a compreensão!

0800-591-3035 | Central de Vendas de 2ª à 6ª das 7:00h as 19:00h

Casos de Sucesso Feegow: Policlínica Sítio Cercado

Casos de Sucesso Feegow: Policlínica Sítio Cercado

Dois anos de implementação e resultado potente! Veja o feedback do Dr. Flávio do Amaral sobre a relação com o Feegow

Quando decidiu migrar para o Feegow, o Dr. Flávio Alberto do Amaral Porto, responsável técnico pela Policlínica Sítio Cercado, esperava mais organização e evolução no desempenho da clínica.

O resultado esperado veio, ainda melhor, chegou acompanhado de melhora em diversos números relacionados ao atendimento dos pacientes, passando por marcação de consulta, recepção, acolhimento e assistência médica.

Uma detalhe que é primordial para que a visão da Policlínica acerca do uso do Feegow seja positivo passa diretamente pelo acesso à informações básicas para o bom andamento do gerenciamento da clínica.

“As informações são de rápido acesso e o processamento da consulta como um todo, no registro de informações, até emissão de impressos como atestados, requisições de exames e de receituários.”

E por que o gerenciamento de informações é tão importante para a saúde financeira e vitalidade da Sítio Cercado?

“O rápido acesso aos relatórios de atendimentos, no acompanhamento da produção de cada profissional, facilita o controle de repasse financeiro e o recebimento junto aos convênios. Outro ponto é o gerenciamento de entradas e saídas.”

Pensando no retorno monetário, que todo negócio precisa ter para sobreviver e isso inclui também centros de saúde, há um entendimento geral que não nos basta fazer dinheiro, é necessário sistematização para controlar saídas e entradas, dados, gastos, lucros e, assim, manter o dinheiro.

2 anos de parceria com a Feegow | 60% menos cancelamentos e remarcações | Alta de 80% na repescagem de faltosos e desmarcados

Texto: Aumento do número de consultas e procedimentos realizados significa crescimento de receita. Sendo assim, não tem como fugir, apelar para funcionalidades e estratégias que te possibilitem manter a agenda cheia sem perder a qualidade do seu atendimento e a percepção positiva do seu paciente é essencial.

O Feegow também age nessa necessidade e a para a Sítio Cercado tem sido eficiente. E quanto a isso, o Dr. Flávio é categórico:

“A rapidez do sistema Feegow e perfil intuitivo faz com que tantos as atendentes quantos os profissionais possam manipular de forma mais célere, evitando brechas na agenda tanto de consultas quanto de procedimentos.”

Os números comprovam o sucesso dessa parceria, a diminuição do número de cancelamentos de horários marcados na agenda gira em torno dos 60%, enquanto o retorno de pacientes faltantes e reagendamentos de desmarcados chega à casa dos 80%.

O sistema Feegow vai além do software por si só. Para funcionar e trazer resultados trabalhamos com uma organização que também leva em conta o atendimento e suporte aos clientes. Temos, então, corpo técnico dos dois lados trabalhando para melhores soluções para a clínica.

“Por sanar dificuldades prévias que se tinham com outros sistemas utilizados até então, com o Feegow, houve uma melhora substancial, evitando retrabalho, permitindo otimizar o tempo dos profissionais, técnicos e dos atendentes, diminuindo a fadiga mental e o estresse físico.”

O rendimento tem sido extremamente proveitoso ao longo dos últimos dois anos. Podemos ver isso através das afirmações de avaliação do Dr. Flavio, mas é sempre bom ter em mente que podemos e devemos melhorar.

“Há sempre melhorias a se realizar, e com o canal sempre aberto da Feegow, ouvindo e questionando o usuário sobre as dificuldades encontradas no dia a dia, a tendência é sempre trabalhar num nível de conforto muito além da maioria dos sistemas presentes no mercado”, finalizou Flávio nos dando a nota 9 como parecer final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =

Rolar para cima