Suporte

Como acessar o sistema

Ao adquirir uma licença completa ou de testes nossos atendentes irão disponibilizar um endereço web (site) por onde você poderá acessar o sistema de quaqluer dispositivo conectado a internet. Apenas digite as suas credenciais de login e você estará em seu ambiente privado.

Para acessar o sistema de dispositivos móveis você precisará de um navegador instalado. Nosso sistema é acessível a partir de qualquer navegador web.

Como o sistema é instalado na minha clínica?

Não. O Feegow Clinic é um sistema que roda completamente na nuvem, possibilitando que o mesmo seja acessado de qualquer lugar com uma conexão à internet, sem a necessidade da implantação de uma rede local ou de uma instalação na máquina do usuário.

Meus dados estão seguros?

Você pode ficar descansado. O Feegow Clinic oferece a você e sua clínica ou consultório um ambiente seguro de trabalho, uma vez que seus dados não ficam expostos a problemas que podem afetar o seu computador.

Vírus, spywares ou malwares não conseguem acessar o Feegow Clinic, pois ele trabalha com tecnologia de Cloud Computing.

Não consigo acessar a página do sistema como eu faço?

Verifique se a sua conexão com a internet está íntegra. Para fazer isso navegue por websites comuns como Globo.com, Google, ou outro website qualquer.

Não consigo acessar algumas áreas do sistema, como faço?

O sistema Feegow Clinic conta com uma robusta ferramente de permissionamento. Verifique com o responsável de sua clínica se o seu login tem acesso a área desejada.

Suporte Telefônico

SP11 3136-0479
RJ 21 2018-0123

PR41 2626-1434
RS 51 2626-3019
BA 71 2626-0047
MG 31 2626-8010
DF 61 2626-1004

Nosso suporte é efetuado por telefone ou e-mail e utiliza-se de uma ferramenta de suporte remoto chamada Team Viewer 11, faça o download previamente aqui.