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Casos de Sucesso Feegow: Policlínica Granato

Casos de Sucesso Feegow: Policlínica Granato

Como o uso de um software clínico pode garantir redução de problemas com agenda, crescimento de performance e inovação em gestão. Confira como foi o caso da Policlínica Granato.

A Policlínica Granato iniciou seus trabalhos em 2008 e vem crescendo ao longo dos anos. Desde 2017, vem conseguindo saltos em diversos aspectos de gestão e performance. Muito desse resultado passa pelo início da utilização de um software de gestão clínica, o Feegow Clinic. 

No início de sua história, a Granato tinha apenas uma unidade em São Conrado. Com projeção de chegar a um número de 13 muito em breve, atualmente são sete clínicas no Rio de Janeiro e uma operação gigantesca. 

O uso de um software de gestão médica eficiente deu força e base para que este processo de atendimento pudesse ser realizado com precisão e qualidade. 

Paulo Granato, sócio-administrador do empreendimento, deu o panorama de como a gestão de agendas é primordial no atual momento das clínicas. 

“Com o aumento do número de unidades em 2017, quando a gente chegou a sete unidades, foi muito importante a entrada da Feegow e, principalmente, da Agenda Múltipla. Antes, nós só conseguíamos enxergar uma unidade por vez. Através da Agenda Múltipla, a gente consegue pesquisar, por exemplo, uma agenda de ginecologia da semana independente da unidade onde este paciente vai ser atendido. Esse foi um recurso muito importante para nós.”  

São 10 mil consultas por mês e um número total de 400 mil pacientes em sua história, com a parceria com a Feegow representando papel importante. 

15% de marcações feitas com Agendamento Online | 30% de aumento nas confirmações de consultas | 10 mil consultas por mês | 400 mil pacientes já passaram pela Granato 

E, para atender a esse número volumoso de pacientes, a Granato precisou deixar as formas manuais de atendimento para trás. Foi com a utilização de um dos recursos do Feegow que a clínica aumentou o percentual de confirmações de consultas de 40% para 70%, um crescimento de 75%. 

“Nós não conseguíamos confirmar mais do que 40% das nossas agendas com a tentativa de confirmação manual. E, através da confirmação automática, essa taxa de de sucesso na confirmação passou de 70%.”

A história de sucesso, principalmente no que tange ao relacionamento com o paciente, passa pela troca constante entre da Granato com a equipe de tecnologia e inovação da Feegow. 

“Diversos recursos que já estavam na cabeça e a gente vinha tentando implantar há tempos, a gente tem conseguido com a Feegow em um trabalho de parceria e numa evolução constante. A gente tem um contato muito próximo e eles são muito proativos em criar soluções para o nosso funcionamento e isso me deixa muito satisfeito.”

A Granato atingiu um patamar seguro no mercado e cravou sua marca no pensamento do público alvo, tendo se tornado o tipo de clínica que amigos indicam para amigos. Isso faz com que o quantitativo de atendimentos seja cada vez maior e a satisfação com o Feegow também. 

Em sete clínicas, uma média de 10 mil consultas são realizados por mês. Ainda há o valoroso número de 400 mil pacientes atendidos desde a inauguração da primeira unidade. 

Quanto ao Feegow Clinic, Paulo Granato é categórico: 

“Já indiquei pra muita gente. Feegow, pra mim, é 10!”

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